SEO

O SEO, Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Pesquisa, é a ciência e a arte de indexar e otimizar seu site no intuito de ganhar visibilidade na web.
Basicamente, ele é o estudo dos fatores para adaptar seu site aos padrões de qualidade do Google, gigante das buscas. O objetivo do SEO é procurar proporcionar uma melhoria na experiência dos usuários que navegam nos mecanismos de pesquisa.

OBJETIVOS

Basicamente, ele é o estudo dos fatores para adaptar seu site aos padrões de qualidade do Google, gigante das buscas. O objetivo do SEO é procurar proporcionar uma melhoria na experiência dos usuários que navegam nos mecanismos de pesquisa.

ANÁLISE E ESTRATÉGIA

Análise estratégica (objetivo, mercado, público-alvo, concorrência);
Estudo semântico (tópicos, palavras-chave);
Otimização de estrutura do site — AI e UX;
Otimização técnica (HTML, CSS, JS, JSON-LD, XML, Servidor);
Otimização de conteúdo no site;

MOTOR DE BUSCA

O Google aparece como principal motor de busca no Brasil.Mas como fazer o Google e os outros serem uma boa fonte de audiência e conversões para você?
Diversas razões pelas quais o SEO ou a Otimização do seu site é vital para seu negócio. Veja as principais vantagens de contratar e aplicar uma consultoria de SEO ao seu Site.

APARECER EM PRIMEIRA POSIÇÃO COM SUA MARCA

É fundamental para seu Branding construir seu espaço com Site links, Google Meu Negócio, Painel de informações, Google Notícias, etc.

APARECER NAS PALAVRAS-CHAVE DO SEU NEGÓCIO

Isso lhe trará credibilidade e autoridade no assunto que diz respeito a sua atividade, tanto online quanto offline

TORNAR-SE VISÍVEL NAS BUSCAS ORGÂNICAS

Aparecer nos mecanismos de pesquisa lhe permitirá divulgar seu conteúdo e vender seus produtos ou serviços.

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Anúncios Ads – Redes Sociais

As Redes Sociais são hoje um grande canal de relação entre as marcas e seus consumidores. Focamos nas estratégias de conteúdo para as diversas mídias sociais como o Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Pinterest, etc. Conteúdo relevante e valioso para o cliente, tem mais chance de ser compartilhado nesses canais.

Facebook Ads

Traz informações sobre o público que possibilitam segmentações bastante específicas, aumentando significativamente a relevância do seu anúncio. Você consegue, por exemplo, exibir seu anúncio apenas para mulheres recém-casadas moradoras de São Paulo e viciadas em Videogame.

Instagram Ads

Basicamente é uma extensão do Facebook Ads.
As informações são compartilhadas entre as duas plataformas fazendo com que você tenha um maior alcance e economia na hora de anunciar.

YouTube Ads

Produzimos um vídeo para divulgar sua marca na segunda maior rede social do Brasil. Um conteúdo 100% personalizado e exclusivo.
Após a finalização do vídeo, criamos e publicamos o anúncio.
Orçamento