Marketing Digital

Nós customizamos uma estratégia de marketing de conteúdo sob medida para cada cliente. Nossos Copywriters experientes sabem exatamente como fazer as palavras venderem.

Marketing de Conteúdo

Em uma definição mais formal, podemos dizer que o Marketing de Conteúdo é o processo de criar, publicar e compartilhar conteúdo relevante (valioso e de qualidade) com um público-alvo, de modo a gerar atração e engajamento.

Qualidade

Um conteúdo de qualidade escala muito seu negócio!
Serviços de conteúdo:
Planejamento editorial estratégico de conteúdo;
Produção de conteúdo para redes sociais;
*Nossos serviços são modulares e podem ser contratados de acordo com suas necessidades.

Estratégia

Em outras palavras, é o conjunto de ações que envolvem estudar bem o seu público (clientes), e produzir material (Artigos de Blog, Mídias Sociais, E-mail Marketing, Vídeos, E-books, etc.) que vai educá-lo, que vai atraí-lo, e com isso estabelecer uma relação mais sólida e duradoura entre sua marca e cliente.

Ser encontrado / visibilidade

O Marketing de Conteúdo ajuda a melhorar seu posicionamento nos mecanismos de busca como o Google, Yahoo e Bing.
Além dê o conteúdo ser vital para SEO (Search Engine Optimization – Otimização de Motores de Busca). Com isso a sua visibilidade aumenta. Se os clientes potenciais utilizam essas ferramentas para procurar sobre produtos e serviços, é bom que você esteja lá.

Relacionamento / Conversa

Através do conteúdo, a marca pode dialogar mais aberta e francamente com seus clientes. Dessa forma o relacionamento entre marca e cliente se torna mais duradouro e concreto.
Os produtos e serviços podem, inclusive, ficar melhores através das sugestões enviadas por canais como as redes sociais, e-mail, blogs, etc.

Engajamento e Branding

Com o diálogo aberto, aumentam as oportunidades de engajamento e fidelização.
Construindo conteúdo relevante e de qualidade, sua empresa demonstrará experiência, credibilidade e expertise sobre determinados assuntos.